Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Ainda o caso David Mota, o "Mota Jr"

24.05.20 | Rogério Rosa

david m ota.jpg

 

          Sobre o David Mota "Mota Junior". Não merecendo o que lhe aconteceu, mas não evitou. Gravou vários videoclips exibindo muito dinheiro e ouro. Obviamente, que o desfecho seria o descontrolo total sobre quem tudo se sabia, até o sitio exacto, onde estava o dinheiro, cerca de 3000 euros e o outro. Uma grande falta de consciência e de tino. Podia gravar videoclips sem a necessidade de ostentação e onde, nem amigos o ajudaram ou evitaram o assalto e por consequência, a morte. Teria uma carreira brilhante!

          Um artista tem de ter o máximo cuidado com o que mostra. Por vezes a ingenuidade trás grandes dissabores. O Mota Junior, um rapaz bem bonito, com uma carreira própera, mas com pouca noção de risco. Quando se tem  mjmuitos amigos e se manifesta atravez da música, por rapper, sendo de bairros sociais, há sempre rivais. Junto a isso, mostrando o que se tem, chama ao inimigo a possibilidade de se aproximar do local.

          A forma animalesca com que foi morto e ainda por cima abandonado num ermo de javalis, tudo foi pensado ao pormenor e de uma maldade sem fim. É bom que quem o fez, não pense que do mal lhe venha o bem. Quem sabe um dia lhes possa acontecer a mesma ou a alguém da sua familia mais querida.

#radardeinformacao/