Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Espetáculo pirotécnico no Bairro da Serafina.

01.01.20 | Rogério Rosa

serafina por do sol.jpg

          Desde o Natal e das mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, que os seus bairros nunca dormem em qualquer passagem de ano. O Bairro da Serafina/Liberdade, também fazem questão de lembrar os seus residentes, que há festa. Este Bairro prima pela animação, por vezes bem fora das festas.

          De relembrar as mensagens de Natal de André Couto, que puxa para quem mais precisa e de muitos idosos que vivem sozinhos e que não têm ninguém, que passa o Natal ou Fim de Ano. As suas lembranças, são nostálgicas, onde as suas casas estavam sempre ou quase sempre cheias. Gente que já partiu e que as fotos não deixam esquecer e com elas, acabam por se sentirem mais acompanhadas. A s festas são mais para os jovens, adultos que têm os seus por perto. Fogo de artificio, champanhe e muita alegria.

          Voltando ao Bairro da Serafina, entrou com um grande espetáculo de pirotecnia. Um rebentamento luminoso no Céu do Bairro e ao mesmo tempo, alegria e já algum álcool á mistura!

          Será assim, sempre nos céus de qualquer bairro!

     FELIZ 2020!