Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Falecimento da Atriz Natália de Sousa e a Demagogia dos Diretores de Programas!.

15.01.21 | Rogério Rosa
 

          Faleceu a Atriz Natália de Sousa, co- fundadora do Teatro Adóque. Trabalhou com Herman José em "O Tal Canal" e em "Hermianas". Participou no reality-show "Circo das Celebridades" da tvi.

         Todos souberam das tremendas dificuldades pelas quais ela passou, sem dinheiro, a receber ajudas de pessoas amigas ou vizinhas. Chegaram a fazer uma reportagem sobre isso. Algum canal a chamou8 para apresentar algum programa? Novela? Nada! Pelo contrário, continuaram a ignorar a situação, em quanto davam trabalho a amigos e davam oportunidades a outras pessoas em novelas e apresentação, que nunca se esforçaram, nem sequer se formaram para tal.  Hoje, é sempre possível para as pessoas tirarem o lugar a quem de direito. Músicos, que nunca foram atores e que hoje são. Atores que nunca foram apresentadores e hoje são, mas obviamente, a culpa é dos diretores de programas e do entretenimento e ficção. São estes, que têm a faca e o queijo na mão e darem trabalho a atores e apresentadores e dar a mão a amigos, que nunca fizeram nada por merecer!

          Natália de Sousa, foi desprezada por todos, amigos incluindo, amigos que podia ajudar e a incentivar, a darem-lhe de novo trabalho. Agora que morreu, choram, lamentam, etc! A mim fazem o mesmo, quanto mais a quem era conhecido.

          Pedi vezes sem conta a Daniel Oliveira que nunca leu os meus emails e a Cristina Ferreira, que chegou a entrevistar-me há 12 anos no "Você na Tv". Quando foi para a Sic, continuei a mandar emails e nunca obtive qualquer resposta. Sou ator há 35 anos de cinema, teatro e tv, mas nunca reconhecido, nem conhecido por falta de ser amigo deles!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

anúncios