Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Homenagem aos Profissionais de Saúde! OBRIGADO!!

15.03.20 | Rogério Rosa

profissionais de saude.jpg

          Para os meus amigos (e todos!!!!) profissionais da área da saúde que estão na linha da frente desta “guerra” (3GGM !!! que já não é silenciosa!!!!), horas e horas … e horas !!!!!! que deus esteja convosco !!!! que deus vos proteja 😉 agradeço-vos do fundo do coração, toda essa coragem e profissionalismo !!!!!! e caso precisem de mim, para algo em que vos possa “ajudar” … digam !!! em tudo que eu poder… podem sempre contar comigo! Grande abraço a todos !!!!

          Bombeiros, Médicos, Enfermeiros, Pessoal Auxiliar, todos merecem o nosso respeito, admiração e não é só por este motivo, Covid-19, mas em tudo no geral. Devemos tê-los sempre por perto e sempre, uma proximidade fraterna, amiga e nunca só quando há crises ou doenças.

          O Covid-19, tem feitos milhares de vitimas mortais em todo o mundo e muitos casos já em Portugal.

calculos do virus mundial.jpg

         Cada vez estamos mais isolados e a capacidade de trabalho dos profissionais, é muito superior ás suas possibilidades. A direção Geral de Saúde, bem como a Ministra da mesma tutela, apelam aos Médicos reformados que possam voltar ao trabalho, ajudando colegas para o combate a esta terrível pandemia.

          Continua-se a ver pessoas irresponsáveis nas praias e nas noitadas e não acatarem as decisões da Direção Geral de Saúde. Tudo está a ser encerrado, como escolas, creches, repartições, universidades, formações profissionais que são promovidas pelo Centro de Emprego e seus parceiros. Os apelos para ficarem em casa são constantes, o isolamento de todos pode ser o combate ao virus e travar a sua propagação. Festejos, procissões, eventos sociais gerais, museus, praias, restrições aos centros comerciais, etc. Tem de haver civísmo e não assambarcar nos supermercados, que estão a serem esvaziados. Nem tanto ao mar, nem tanto á terra!

          A minha homenagem a todos os que sem descanso, lutam e se esquecem de si próprios para salvar os outros. Honremos e agradeçamos!

#radardeinformacao

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

anúncios