Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Natal - Época da Hipocrisia e Consumismo

22.12.23 | Rogério Rosa

9cb2534cdaf43497056686e967efbacd_0.jpg

Eu, Pai Natal venho desejar um Feliz Natal, apenas ás pessoas que ao longo deste ano, falaram comigo, conviveram comigo via redes sociais, a 3 ou 4 membros da minha família, que foram falando, comentando os meus posts.

Nesta época hipócrita em que muitos não se dão uns com os outros, em que cresce a violência doméstica com mulheres, homens e crianças, em que há espancamentos a pais e a filhos, em que há assaltos, assassinatos gratuitos, tudo aconteceu todo este ano e agora só porque é Natal, desatam a enviar mensagens de boas festas, fingindo-se sentirem esse sentimento natalicio, para depois voltarem a repetir tudo no ano seguinte ou seja, têm a boa vontade na semana que antecede o Natal e termina no final da semana de Ano Novo.

Desculpem não ser hipócrita, nem de ferro para desejar o mesmo a quem me tem ignorado durante o ano inteiro, sejam os meus colegas atores, outros elementos familiares, quermesmo dos facebookianos ou instragrans. 

Deixo aqui o meu podcast, onde contextualizo parte do que escrevi aqui, sendo o podcast mais completo.

https://anchor.fm/rogu00e9rio-rosa05

A todos FELIZ NATAL!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

anúncios