Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

O "Casados á Primeira Vista" é a Galinha de ovos de Ouro dos noivos.

12.04.22 | Rogério Rosa

casados.jpg

O programa da Sic "Casados á Primeira Vista", tal como aconteceu nas anteriores edições, todos se candidatam, a Sic paga fatos de noivos e noivas e copos de água e luas de mel. Depois e apesar de nunca se terem visto antes, alguns fingem terem uma quimica. São vestidos e vão comer e brilharem irem conhecer locais magníficos, mas depois as coisas começam a azedar e a andarem para trás. Em outras edições, acabaram por haver divórcios em quase todos, se não mesmo todos os ex-concorrentes. Por acaso, há um casal saído do programa, que depois se separou e mais tarde, reconciliou-se e continuam juntos.

Esta temporada, não podia ser diferente. todos se candidataram na procura de um amor desconhecido. Á partida, parecia haver quimica, depois com o avançar da festa, aperceberam-se que afinal, não havia quimica, depois se não fosse o programa, jamais casariam com a pessoa em causa. No entanto, já havia fatos de casamento do noivo e da noiva e o copo de água, até ao registo. Mais tarde, souberam das suas luas de mel. vibraram de felicidade, sem o qual nunca iriam conhecer os países de eleição.

O programa só serve mesmo para conhecer pessoas diferentes, feitios diferentes e atitudes igualmente diferentes. No entanto, não deixa de fazerem passar imagens que não lhes pertence, pois muitas noivas com a continuação do programa, acabam por deixar caír as máscaras.

Eu penso que a Sic, ainda não deve ter percebido, que todos se candidatam para casar com quem nunca viram, depois como não pagam nada, acabam por desfazerem os casamentos de sonho, depois de satisfazerem os sonhos e não só, já podem deixar cair as máscaras e se divorciarem. Penso que há um gasto de dinheiro da Sic e um grande aproveitamento dos candidatos. Quando nada se aprende com o programa, mas admito que entretém.

Creio que há tanto que a Sic poderia fazer de bom e de útil. Este ano a Sic faz 30 anos e por isso, vai fazendo história com este tipo de programas. Já antes, a Sic promovia mais uma temporada de "Quem Quer Namorar com o Agricultor", na 5ª. edição. Mas pelo menos este programa, mostrava algo de útil sobre o que se passava no campo e nas suas atividades com a agricultura e animais. Isto sim, uma boa aprendizagem! Todo o resto é entertenimento!

Agora nos 30 anos de Sic, programas e novelas muito boas, logo nos primeiros anos da estação. Quem não se lembra do "Chuva de Estrelas", apresentação por Bárbara Guimarães e depois mais 2 apresentadores em temporadas difeentes, como José Nuno Martins e Catarina Furtadodo e "Mini Chuva de Estrelas", para crianças, apresentado por Margaria Reis. Depois o "Perdoa-me", primeiro apresentado por Alexandra Lencastre e mais tarde por Fátima Lopes. O "Buereré" com a Ana Malhoa. O grande programa "Big-Show-Sic", apresentado por João Baião e o "Roda dos Milhões", apresentado por Jorge Gabriel. A Sic, era a televisão do momento!

#atorrogeriorosa

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

anúncios