Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

O Programa da Cristina para Amigos! O Dia do Super Ego!

24.09.20 | Rogério Rosa

De simples e humilde, foi-se revelando cada vez mais egocentrica.

Começou a dar nas vistas na Tvi, ao lado de Manuel Luis Goucha, tendo conduzido com ele ao longo de 14 anos, o programa “Você na Tv”. Fim dos quais, desandou para a Sic. Com um projeto à sua medida e com o seu nome, “O Programa da Cristina”, A meu ver e de muitos, era algo para dar certo, como deu. Foram 2 anos. Segui, vi e acompanhei. Fui um dos que também lá quis ir. Sou ator e por isso pedi várias vezes e nunca obtive resposta. Ainda assim, via o programa. No entanto, levava lá muita gente com historias de vida incríveis e inspiradoras, como sei que era a minha.

Inesperadamente, voltou para a Tvi e fez mais uma grande exibição. O programa”O Dia de Cristina”. Foi sem duvida, um programa para os Amigos, que não lhe garantem audiências, mas sim o publico em geral, que liga pouco e que nas redes sociais, nem sequer responde a ninguém. Não tenho dúvidas que o poder subiu-lhe à cabeca. Fez já alguns estragos, como afastar um grande senhor da apresentação Carlos Ribeiro no “Somos Portugal”, levando o Ben, seu fiel escudeiro e criando para ele o Camião do Ben. Trazer amigos da Sic para a Tvi, onde antes, os levou para a Sic, prova que o poder subiu e aquela menina simples e humilde, deixou de existir.

Só estou contra que afaste gente profissional com carreiras longas em detrimento de gente que tem tão pouco tempo de experiencia e que não possa ou não queira dar oportunidades a outros, que não sendo Amigo, têm o mesmo direito a trabalhar naquilo que melhor sabe fazer. Esqueceu-se, que no inicio precisou que lhe dessem a mão e acreditassem nela. No meu caso, perdi o interesse pelos programas que faz, já que não são para beneficiar quem precisa de trabalhar, de ter oportunidades como tantos mais.

Seguirem: #agazetadoreporter

Rogério Rosa – Repórter.