Os Globos do nosso descontentamento!
O ponto bem alto dos "Globos de Ouro", premiou os melhores, a cultura em geral e vedetas em particular. Também personalidades do ano, muito bem atribuído a João Baião. Já o prêmio Mérito, não podia ser mais justo do que atribuído ao Vice - Almirante Gouveia e Melo, pelo brilhante contributo sobre a vacinação.
O enorme e mais emotivo prêmio foi para Maria João Abreu. Muito mais que merecido e ainda nos parece inacreditável o seu desaparecimento.
Pergunto para quando haver categorias de grupo de teatro amador, bem sendo a atribuição do Globo para melhor ator amador e melhor ator amador.
A cultura não é só para profissionais, há muitos atores amadores e nunca são reconhecidos, nem lembrados pelos canais de televisão. O que se tem visto, são os diretores de programas a convidarem outros atores que já tinham trabalho. Não são capazes de darem a mão a atores menos conhecidos ou desempregados.
É tudo muito bonito, mas não passa de fachada e mostrarem, que são bons ao darem trabalho a quem já o tinha, que são os que lhes dão audiências, por os atores desempregados e os menos conhecidos, que não vão perder tempo em darem a mão! Esqueceram-se, que também foram desconhecidos e que precisaram, que lhes dessem a mão e acima de tudo, que acreditassem neles.
#atorrogeriorosa