Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Quando o Brasil se une a Portugal na Cultura

28.03.21 | Rogério Rosa

yolanda.jpg

 

Luis Mário Oliveiram, um cineasta brasileiro, que veio para Portugal, frequentar o curso de cinema na Universiodade Lusófone e levou para o Brasil, a cultura e sobretudo, o seu olhar sobre o que se aprende e se faz cá. E levava uma sinopse de um filme, que muito queria que fosse filmado em Lisboa, mas graças á pandemia, teve de ser não adiado, mas teve de ser filmado na sua terra natal, S. Luís do Maranhão.

O filme "Yolanda....Mais que uma Canção". Neste filme tem 2 atores portugueses, Carolina Machado e Rodrigo Barreiros.

Pode ser uma imagem de Carolina Machado, cabelo, roupa exterior e texto que diz "Elenco é é formado por atores prasileiros e os portugueses Rodrigo Barreiros Carolina Machado (fotos); produção do longa será de baixo orçamento e independente"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cabelo, roupa exterior e texto que diz "Elenco é formado por atores brasileiros e os portugueses Rodrigo Barreiros Carolina Machado (fotos); produção do longa será de baixo orçamento e independente"

Nada como o próprio poder explicar sobre o filme "Yolanda", 

Envolver atores brasileiros com atores portugueses, é uma lufada de ar fresco. Já acontece com a nossa televisão e com a Globo. Alguns atores portugueses, já são convidados a integrar elenco de novelas. A atriz portuguesa e já falecida Laura Soveral, mais tarde vieram outros atores Paulo Pires e Marque de Arede. Joana Solnado, Ricardo Pereira e Maria João Bastos, são os atores que melhor conhecem a Globo e mais recentemente Pedro Carvalho e Paulo Rocha. O mais importante, sem dúvida, é que haja trabalho, boa relação e ambiente e que todos poossam aprender.

#Fiquememcasa

Rogério Rosa - Ator -  Repórter