Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Recordar o meu "Bóris" no filme "Esquema"a"

27.03.21 | Rogério Rosa

 

inicio do esquema-reuniao.jpg

Foi um grande desafio, mas ao fim de tudo, a olhar para trás e ver o quanto todos foram enganados. Mas, quanto á minha personagem "Bóris", foi o maior desafio de todos os filmes em que já entrei. Basta que tive direito, a um hino musical da minha personagem. Mas, faltou relações humanas. Apenas nos demos bem, enquanto estavamos a gravar. Durou 4 meses, entre ensaios e gravações, fui criando a personagem sob as orientações do realizador. A personagem deu trabalho na medida em que tinha de ser tatuado, o que levava umas 4 horas. Foi prazeroso. Pensei que depois de tantop tempo, todos passariamos amigos para além da representação, mas foi um balde de água fria. No entanto, diverti-me muito, gozei muito, passeei e representei.

Recordo hoje através do video e de fotos de cena que o diretor de fotografia Joel Reis nos tirou. Foi bom enquanto durou, cada projeto, é único!

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Rogério Rosa, pessoas em pé e roupa exterior