Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Gazeta do Repórter

Informar e acompanhar a cultura, desporto e reportagens. Dar voz a quem não a tem e dar destaque a quem merece ser destacado!

Velório de Sara Carreira com fortes medidas de segurança

08.12.20 | Rogério Rosa
Foto Cm.

O corpo de Sara Carreira chega à Basílica da Estrela pelas 14h. Onde o pai Tony Carreira também chegara.

Pela tarde vão chegando os familiares e amigos mais íntimos de Sara Carreira. Algumas individualidades e muitos famosos, que também quiseram prestar a última homenagem á Sara. Pela Basílica, foram chegando também, João Manzarra, Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, bem como Bárbara Bandeira e Casha, ainda a ex deputada Assunção Cristas.

Não há palavras, para confortar a família. É uma dor incalculável! Uma dor dilacerante, que só quem passa ou passou por isso, consegue avaliar. Um trauma que fica para a vida toda, um lugar que fica vazio. A única menina dos olhos dos irmãos e dos pais, que estava a começar a carreira musical, Uma menino-mulher, uma pessoa humilde, doce, com tantos e tantos sonhos por realizar. Quis o destino, trocar-lhe as voltas e terminar com esses sonhos. Negro destino!

Por ser uma figura pública, bem como o pai, e irmãos, houve necessidade de impedir o público em geral de invadirem a Basílica, para se despedirem de Sara. Por um lado, porque há um recolher obrigatório e por outro, as restrição de afastamento social. Um grande dispositivo de segurança, cercando a Basílica, para que não seja possível essa invasão. No entanto, foi colocado um livro de condolências para quem o quisesse assinar, deixando mensagens de conforto, força e coragem.

Ivo Lucas, namorado de Sara e condutor do jipe, envolvido em acidente brutal e mortal para Sara Carreira, está internado no Hospital de Santa Maria no Serviço de Ortopedia. O estado é considerado grave, mas livre de perigo. Entretanto, já sabe da morte da Sara.

Arquivo de sara carreira - Mais Ribatejo

“Quando for embora o meu também vai, um coração de um pai”. Tal como diz canção, que Tony cantou com Sara, quando ela tinha 13 anos.

Alguém dizia que, a Vida são férias que a Morte dá. Mas não deixa de ser injusta. Sobre alguém com 21 anos, que tinha tanto por fazer, aprender e dar.

Paz à sua alma e que o amor seja mais forte que a morte!

Rogério Rosa – Repórter

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

anúncios

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.